Politécnico de Santarém associa-se ao mês da Saúde e Bem-Estar do Grupo J.J. Louro Pereira

Hoje, dia 17 de maio de 2023, os alunos da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém realizaram rastreios de avaliação de Saúde e Bem-Estar nas unidades do Grupo J.J. Louro Pereira, localizadas em Santarém.

Esta ação integra-se no mês da empregabilidade e do empreendedorismo do IPSantarém,  onde se incluiu a assinatura do protocolo com o Grupo J.J Louro Pereira, no dia 3 de maio de 2023. Nesse protocolo ficou consignado que o Politécnico de Santarém iria desenvolver ações de aproximação à comunidade, nomeadamente integradas no mês da Saúde e Bem-Estar que o Grupo J.J. Louro Pereira desenvolve no decorrer do mês de maio.

O tema da ação é “ Eu quero viver bem e agora!”, é composto por um conjunto de avaliações e rastreios que permitirão obter um check up atual aos mais de 50 trabalhadores do Grupo J.J Louro Pereira, culminando com um momento de relaxamento e descompressão final.

Através destas ações, incluídas no âmbito da responsabilidade social, criamos uma ligação de proximidade entre os alunos da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém e os nossos parceiros empresariais.