Politécnico de Santarém celebra parceria com Claranet University

Parceria estratégica visa a cooperação em atividades de formação, estágios curriculares e desenvolvimento de competências de IT.

o Politécnico de Santarém alargou a sua oferta de formação ao estabelecer parceria com a Claranet University, visando a colaboração em programas de formação para estudantes e profissionais em áreas tecnológicas, das ciências da informação ou ciências de dados.

Através desta parceria, a Claranet University pretende enriquecer a experiência educativa dos alunos do Politécnico de Santarém, qualificando-os na área das TI e oferecendo oportunidades de estágios curriculares.

João Moutão, Presidente do Politécnico de Santarém, comenta:

“Esta parceria é uma demonstração clara do nosso compromisso em oferecer aos estudantes formação ajustada às necessidades do mundo em que vivemos, bem como um interessante leque de oportunidades profissionais a explorar em colaboração com a Claranet Portugal.”

João Mira Santiago, Executive Director da Claranet, explica a importância desta parceria:

“Estamos entusiasmados por unir forças com o Politécnico de Santarém. Juntos, vamos criar sinergias que beneficiarão tanto os alunos como o tecido empresarial.”