Politécnico de Santarém conquista medalha de prata no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo em Pista Coberta na Prova de 400 m Masculinos

A equipa de estudantes-atletas do Politécnico de Santarém participou na prova de Atletismo em Pista Coberta que decorreu de 11 a 12 de março de 2023, em Pombal.

O IPSantarém fez-se representar no Campeonato Nacional Universitário pelos seguintes atletas: Mariana Ribeiro (salto em altura e triplo salto), Joana Lopes (3000 m e 800 m) Ana Carrêlo (800 m), Sandro Henriques (60 m planos e salto em comprimento), Duarte Fernandes (400 m) e Raquel Gonçalves (lançamento do peso).

Duarte Fernandes, estudante da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém e atleta federado do Sporting Clube de Portugal, conquistou a medalha de prata na Prova de Atletismo masculino em Pista Coberta de 400 m.

Os atletas do IPSantarém foram acompanhados pelo Responsável do Gabinete de Desporto do Politécnico de Santarém, Professor Miguel Serra da Silva.

Parabéns ao Duarte pela medalha conquistada e a todos os atletas que participaram!

#IPSantarém #FADU