Politécnico de Santarém destaca-se no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo de Pista ao Ar Livre

Nos passados dias 6 e 7 de maio, decorreu o Campeonato Nacional Universitário de Atletismo de Pista ao Ar Livre no Estádio Municipal Manuela Machado, em Viana do Castelo.

O IPSantarém fez-se representar no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo de Pista ao Ar Livre pelos seguintes atletas: Raquel Gonçalves ( Lançamento do Peso; Disco e Dardo), Mariana Ribeiro (Salto em Altura), Ana Carrêlo (1500m; 800m) e Joana Lopes (1500m; 800m).

A atleta Mariana Ribeiro, da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém conseguiu um fantástico terceiro lugar na prova de Salto em Altura.

Os atletas do IPSantarém foram acompanhados pelo docente da Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Politécnico de Santarém e Responsável do Gabinete de Desporto do IPSantarém, Professor Miguel Serra da Silva.

Parabéns à Mariana Ribeiro pela medalha de bronze conquistada e a todos os atletas que participaram!

#IPSantarém #Fadu