Politécnico de Santarém dinamiza encontro com estudantes internacionais brasileiros

No passado dia 13 de novembro o Politécnico de Santarém recebeu a equipa do @estudeemportugal para um encontro com os estudantes internacionais brasileiros do IPSantarém.

O evento teve início no auditório da Escola Superior de Gestão, pelas 17h00, e contou com a presença de estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior , da Escola Superior Agrária de Santarém , da Escola Superior de Educação de Santarém e da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, de TeSP, Licenciatura e Mestrado, que foram recebidos pelo Presidente do Politécnico de Santarém, Professor João Moutão.

Estiveram também presentes o Professor João Samartinho, Pró-presidente para a internacionalização, e a Dr.ª Maria Costa Duarte, responsável pela Promoção do Sucesso e Prevenção do Abandono.

Foi um momento muito significativo, de apresentação, de informação, de troca de experiências, de criação de comunidade. Seguiu-se um jantar, no refeitório do Campus Andaluz, onde se continuaram a partilhar histórias e experiências de obstáculos ultrapassados, construíram-se pontes e, bem ao jeitinho brasileiro, se alargaram as redes! Um evento a repetir, e uma comunidade para viver!

#IPSantarém #EstudanteInternacional