Politécnico de Santarém na InTER-EDUCA – Dia 1 Galeria de fotos

O Politécnico de Santarém está presente na InTER-EDUCA, iniciativa que pretende dar a conhecer aos estudantes as ofertas formativas e as oportunidades de emprego que existem no Concelho de Santarém.

Rogério Palmeiro, Coordenador do Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni do IPSantarém, destaca que “A InterEduca reúne em si todos os atores responsáveis pela Educação, Formação, mas também pela transição para o Mercado de Trabalho, dos nossos jovens. É fundamental esta abordagem ser feita em conjunto com as Empresas, com o tecido económico, social e tecnológico do nosso território. Temos de em conjunto com eles, encontrar as melhores metodologias, conteúdos, abordagens e ferramentas educativas e formativas, que permitam que os nossos estudantes, adquiram os conceitos e experiências formativas, atuais e inovadores, capazes de os capacitar da melhor forma para abordar e enfrentar o mercado de trabalho.”

Realça ainda um ponto fundamental do programa do evento: “Dando nota desta importância, o primeiro dia da InterEduca iniciou-se com a visita a uma empresa do nosso território, a MOCAPOR, um parceiro Corporate do Politécnico de Santarém, um exemplo de inovação e transformação tecnológica, num setor tão particular como é a extração e transformação de pedra.”

Ficam os registos do primeiro dia deste grande evento! 📷