Politécnico de Santarém na International Week da Universidade de Sarajevo

O Politécnico de Santarém participou na International Week, da Universidade de Sarajevo, Bósnia -Herzegovina, que se realizou entre 23 e 27 de Outubro.

O IPSantarem e a Universidade de Sarajevo são parceiros no quadro do Programa Erasmus + desde 2018. No âmbito desta parceria Eramus + tem-se realizado projectos de mobilidade de estudantes e staff e, neste contexto, o Politécnico de Santarém já recebeu 4 estudantes e 2 professores da Universidade de Sarajevo.

A Erasmus International Week da Universidade de Sarajevo (US) é um evento que facilita o encontro entre as inúmeras instituições de ensino superior parceiras da US e proporciona a divulgação das bolsas Erasmus disponíveis para mobilidade Erasmus. Até 2024, o Politécnico de Santarém irá acolher 4 estudantes Erasmus e 1 docente da Universidade de Sarajevo.