Politécnico de Santarém no encontro nacional da rede POLIEMPREENDE

O Politécnico de Santarém esteve presente no passado dia 23 de Fevereiro, no encontro que reuniu no Instituto Politécnico de Castelo Branco, as diversas Instituições de Ensino Superior promotoras e dinamizadoras da rede POLIEMPREENDE. O IPSantarém esteve representado pelo Professor João Samartinho, Pró-Presidente do Instituto e pelo Dr. Rogério Palmeiro, Coordenador do Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni.

A rede POLIEMPREENDE é a maior no panorama do empreendedorismo nacional no ensino superior politécnico.
Esta rede promove a cultura empreendedora, motivando o desenvolvimento da criatividade, das ideias inovadoras e valorizando o conhecimento gerado, junto de todos os que participam no concurso de ideias e planos de negócios.

Na reunião foram abordadas diversas temáticas ligadas à rede, com especial destaque para a Final Nacional do Concurso Poliempreende, que acontecerá de 2 a 6 de Setembro na Universidade da Madeira, e a internacionalização do Poliempreende.