Politécnico de Santarém participa nas Jornadas “Educação Inclusiva em Foco – Diálogos e Experiências no Ensino Superior” do Projeto ERGUES

A USTP (Universidade de São Tomé e Príncipe) e as Instituições de Ensino Superior portuguesas que fazem parte do consórcio, incluído o Politécnico de Santarém, partilharam experiências sobre Educação Inclusiva, no âmbito do Projeto Ensino e Reforma da Governação Educativa em São Tomé e Príncipe. A docente Isabel Piscalho, docente da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém, proferiu uma comunicação sobre o trabalho desenvolvido no Politécnico de Santarém, neste âmbito.

O #ERGUES é financiado pela Cooperação Portuguesa, através do Camões, I.P. e coordenado e cofinanciado pela #AMVF e pelo IMVF. Tem como parceiros de implementação e cofinanciadores a Universidade de Aveiro, a Universidade de Évora, o Politécnico de Santarém e a Universidade Católica Portuguesa, e como parceiros de implementação e beneficiários o Ministério da Educação Cultura e Ciências – São Tomé e Príncipe e a Universidade de São Tomé e Príncipe.

Partilhar: