O Politécnico de Santarém participa no mês da Saúde e Bem Estar promovido pela JJ Louro Pereira, a maior empresa privada do Concelho de Santarém, contando com mais de 1000 colaboradores distribuídos pelas unidades fabris de Santarém e dos Amiais.

Os alunos da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém estão a realizar durante o mês de Maio rastreios de avaliação de Saúde e Bem-Estar nas unidades do Grupo, estas avaliações permitirão obter um check-up atual aos trabalhadores, conseguindo-se também uma sensibilização para bons hábitos e comportamentos de vida saudável.

Através destas ações, incluídas no âmbito da responsabilidade social do IPSantarém, promovemos e fomentamos uma ligação de proximidade e extensão à comunidade exterior, envolvendo os alunos e Escolas do Politécnico de Santarém e os nossos parceiros empresariais.