Politécnico de Santarém participa no Seminário “Política e Desafios Educacionais – A escola em Transformação”

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, acolhe no próximo dia 4 de março, entre as 8.30h e as 17.00h, o seminário “Política e Desafios Educacionais – A escola em Transformação”.

Esta coorganização da Direção da Delegação de Santarém (ASSP) e da Câmara Municipal de Santarém constitui o ponto de partida para discutir e refletir sobre as políticas educativas atuais, necessidades e desafios que impactam na vida pessoal e profissional dos agentes educativos.

O Politécnico de Santarém será representado pela Vice-Presidente Sónia Seixas, que será a moderadora do painel 3, cujo tema é “A Escola com todos”. Acomodar o currículo para o sucesso”

O evento pretende ser um momento de partilha e de reflexão exigido por uma sociedade em mudança, bem como as suas implicações para uma educação inovadora, inclusiva e de qualidade, que atenda e respeite a individualidade de todos e de cada um.