Politécnico de Santarém presente na Feira das Feiras de Emprego da Talent Portugal

O Politécnico de Santarém marcou presença na 6ª edição da Feira das Feiras de Emprego, no Lispolis, Parque Tecnológico de Lisboa.

O IPSantarém continua desta forma a sua estratégia de afirmação no apoio à integração profissional dos estudantes e diplomados no mercado de trabalho, acompanhando o seu percurso profissional e promovendo o desenvolvimento de competências transversais que lhes permitam preparar-se para os diversos desafios, quer na procura de emprego por conta de outrem, quer na criação do próprio emprego.

Em 2024, o conceito de Feira de Emprego, que se iniciou em 2023 com o evento INTEGRA na Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, irá repetir-se e expandir-se a outras Escolas do Politécnico de Santarém.

A Feira das Feiras de Emprego, evento promovido e dinamizado pela Talent Portugal, academia de Atração de Talento & Employer Branding, é um encontro anual de networking que reúne os melhores empregadores nacionais e os representantes das Instituições de Ensino Superior, que aproveitam esta oportunidade para planear atividades e presenças em feiras de emprego durante o ano letivo, assim como firmar protocolos de interesse mútuo.

#IPSantarém #empreendedorismo #empregabilidade