Politécnico de Santarém promove a 2º edição do “Prémio Carreira Alumni”

Já estão abertas as candidaturas para a 2º edição do “Prémio Carreira Alumni” do IPSantarém. Um prémio que tem como principal objetivo reconhecer os diplomados do Instituto Politécnico de Santarém que se tenham distinguido ao longo da sua carreira, que constituam uma referência profissional, pessoal, cultural ou social para a comunidade, e que, sendo um exemplo para os seus pares, contribuam para a consolidação da imagem do IPSantarém na sociedade.

O percurso profissional na área de formação, a capacidade de inovação e empreendedorismo, o contributo para o desenvolvimento da sociedade numa área específica, a contribuição para o reconhecimento da excelência do IPSantarém, são alguns dos critérios de seleção dos candidatos. As candidaturas estarão abertas até dia 30 de Abril de 2023.

O prémio será entregue na Sessão Comemorativa no Aniversário do Instituto Politécnico de Santarém, a realizar no dia 6 de junho de 2023.

Para apresentar a candidatura deverá proceder ao preenchimento do Formulário de Candidatura disponível AQUI e enviar para o endereço de email geea@ipsantarem.pt

Despacho nº 17/2023, de 1 de março – Regulamento do Prémio Carreira Alumni do IPSantarém – Consulte AQUI

Despacho nº 18/2023, de 1 de março – Constituição do Júri e da Comissão Alargada do Prémio Carreira Alumni do IPSantarém – Disponível  AQUI