Politécnico de Santarém recebe roteiro INCoDe.2030 dedicado ao tema da “Saúde”

A próxima sessão do Roteiro INCoDe.2030 – Capacitação Digital decorre no dia 13 de dezembro, entre as 9h00 e as 16h00, na Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém.

Esta sessão será dedicada ao tema da “Saúde”, e dará voz iniciativas locais, mas também a projetos emblemáticos que promovem a capacitação digital em Portugal, e que contam com o apoio do INCoDe.2030. O Roteiro INCoDe.2030 está a percorrer 25 locais de todo o país, focado numa multiplicidade de temas. Já passou por Sines, Açores, Castelo Branco e Coimbra onde foram debatidos os temas da Cibersegurança, Mar, Cidadania e Soberania Digital e Educação.

No período da tarde, irão decorrer, em paralelo, três workshops presenciais, também na Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, pelas 14h30, cuja inscrição é obrigatória:

•  Desafios & Boas Práticas de Cibersegurança
    Eu Sou Digital
    SNS24
  • Participe. Inscreva-se aqui.