Politécnico de Santarém recebe visita de cooperação do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM)

O Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), parceiro do Politécnico de Santarém da Rede Internacional Académica da Lusofonia (RIAL), efetuou visita de trabalho e cooperação ao nosso Instituto. Uma comitiva liderada pela Diretora-geral Adjunta foi recebida pelo Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, seguindo para visita e reunião de trabalho na Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Politécnico de Santarém – ESGTS, sendo a comitiva recebida pelo Diretor da ESGTS, Sérgio Cardoso.
O ISCAM manifestou o seu interesse em avançar em termos de cooperação docente e ao nível da participação de docentes do Instituto nos seus cursos de mestrado.

No âmbito da deslocação do Politécnico de Santarém à Assembleia Geral da RIAL, realizada em Matola – Moçambique, em retribuição a esta visita, e dando seguimento aos trabalhos iniciados em Portugal, o Presidente do Politécnico de Santarém foi recebido em Maputo, pelo Diretor-geral Alfeu Vilanculos.

A comitiva liderada pelo Presidente João Moutão esteve no terreno a alargar a base de cooperação e a identificar pontos de interesse comuns nas áreas da cooperação docente, discente e em projetos de investigação.

#IPSantarém #RIAL