Politécnico de Santarém representado na Turquia

O Politécnico de Santarém marcou presença, de 24 a 28 de abril, na primeira “Staff Week” do programa Erasmus organizada pela “Manisa Celal Bayar University – School of Foreign Languages”, na Turquia.

Portugal esteve representado por Cláudia Ribeiro, técnica superior dos Serviços de Ação Social do IP Santarém, e por Pedro Beça, professor na Universidade de Aveiro, num encontro que reuniu 20 participantes oriundos da Bulgária, Polónia, Roménia, República Checa, Alemanha, Hungria e Lituânia, além do país organizador.

Durante uma semana, foram abordados diversos projetos de cooperação e parcerias para a criação de uma rede para futuras colaborações, num encontro onde o reitor da universidade turca, Ahmet Ataç, se mostrou confiante no facto desta ter sido uma “oportunidade para construir amizades duradouras entre as instituições”. “Esperamos que os participantes voltem para casa não apenas com novas ideias de projetos, mas também com oportunidades de networking profissional e parceria”, acrescentou o responsável.