Prémio Carreira Alumni do Politécnico de Santarém 2023

O Prémio Carreira Alumni do Politécnico de Santarém 2023 foi atribuído a Rui Marques, Alumni da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do IPSantarém, durante as comemorações do 43º Aniversário do Politécnico de Santarém.

O Alumni Rui Marques recebeu o prémio como reconhecimento do seu percurso profissional e pessoal, e pelo seu exemplo para a Comunidade, contribuindo, para a afirmação do Politécnico de Santarém como uma instituição de Ensino Superior de referência e de excelência.

Rui Marques afirmou “apesar de ter sido graduado no Politécnico de Santarém há 25 anos, continuo a manter uma ligação ao Politécnico de Santarém e estou muito grato pela atribuição do Prémio Carreira Alumni 2023”.

A atribuição anual do Prémio Carreira Alumni do Politécnico de Santarém é o reconhecimento da importância dos seus diplomados, na promoção e afirmação da excelente qualidade de formação que os antigos estudantes demonstram no decorrer da sua vida profissional.

#IPSantarém #Alumni