Programa de Gestão de Carreira, do IPSantarém, arrancou com o 1.º workshop

O Programa de Gestão de Carreira arrancou, no dia 11 de janeiro com a realização do primeiro workshop sob o tema “Cheguei ao Ensino Superior! E agora?”.
Este workshop, em formato online, foi conduzido pela professora Georgette Lima tendo a abertura do mesmo ficado a cargo das coordenadoras do projeto, Andreia Sampaio e Maria João Madeira, que apresentaram as linhas gerais do programa bem como os elementos de ligação, com os alunos, das diferentes escolas do IPSantarém.

No final, a Prof.ª Georgette mostrou a sua satisfação pela participação dos alunos do Politécnico de Santarém (+ de 150), por todas as questões apresentadas, pelos mesmos, e que serviram para enriquecer a sessão.

A transmissão foi realizada a partir  da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) sendo que, no final, a Prof.ª Georgette foi cumprimentar, pessoalmente, os cerca de 70 estudantes ESDRM que assistiram à sessão, a partir do respetivo auditório.