Programa de Gestão de Carreira do Politécnico de Santarém arrancou com o 1º workshop

O Programa de Gestão de Carreira do Politécnico de Santarém arrancou no dia 11 de outubro na Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) com a realização do primeiro workshop sob o tema “Cheguei ao Ensino Superior! E agora?”.

Este workshop, em formato online, foi conduzido pela professora Georgette Lima, e contou com a presença das coordenadoras do projeto, Andreia Sampaio e Maria João Madeira, que apresentaram as linhas gerais do programa, bem como os elementos de ligação com os alunos das diferentes escolas do Politécnico de Santarém.

No final da sessão houve tempo para um agradecimento especial pela participação dos mais de 150 alunos que acompanharam o evento presencialmente na ESDRM e também online, e por todas as questões que foram apresentadas, pelos mesmos, e que serviram para enriquecer a sessão.