Projeto Link-me Up – Call para empresas e organizações externas

O IPSantarém, em parceria com um conjunto de outros Institutos Politécnicos, está a lançar o Projeto Link-me Up, que visa a dinamização de processos de cocriação de inovação com a participação de alunos, docentes organizações externas.

Estamos à procura de organizações interessadas em apresentar-nos desafios e em trabalhar os mesmos com os nossos estudantes, num sistema de inovação em co-criação.

Perante os desafios apresentados, serão constituídas equipas de estudantes, enquadradas por um docente facilitador, que trabalharão, em conjunto com a organização que apresentou cada desafio, num programa estruturado de co-criação que durará 8 semanas.

O objetivo é que os alunos participantes possam aprender e adquirir competências através de metodologias de aprendizagem baseados em desafios da vida real, contribuindo em simultâneo para o surgimento de propostas de solução inovadoras para os desafios apresentados.

A participação no Programa é gratuita e será organizada por edições coincidentes com os semestres letivos (até junho de 2023).

Encontram-se abertas as inscrições para o presente (março a maio 2021) e para o próximo semestre (outubro a novembro de 2021).

As organizações interessadas poderão obter informações adicionais em https://www.cocreationportugal.com/companies e inscrever-se, bem como apresentar dúvidas ou questões, através do e-mail geea@ipsantarem.pt.