Tertúlia do Politécnico de Santarém acolhe concerto “Sons Coloridos”

A Tertúlia do Politécnico de Santarém acolhe, no próximo dia 9 de maio, pelas 10h30, o concerto “Sons Coloridos”. A iniciativa consiste numa atividade de animação musical inclusiva com estudantes do TeSP Acompanhamento de Crianças e Jovens da Escola Superior de Educação e crianças e jovens do Centro Socioeducativo e do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão, que construíram instrumentos musicais reutilizando resíduos.

O concerto, organizado pela APPACDM e pela Tertúlia, terá lugar na Sala C.0.03 da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém.

Esta é uma das atividades dos projetos de estágio das estudantes Inês Antunes e Guadalupe Bastos. A entrada é livre e não sujeita a inscrição.