Tomada de Posse da nova Direção da Escola Superior de Desporto de Rio Maior do IPSantarém

A cerimónia de Tomada de Posse da nova Direção da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) do Politécnico de Santarém, decorreu hoje, dia 5 de janeiro de 2023, no auditório da ESDRM.

O auditório estava completo com representantes da comunidade académica do Politécnico de Santarém, representantes de distintas entidades da região, assim como, representantes das entidades do desporto nacional, que juntos, celebraram a tomada de posse da nova direção.

O novo diretor da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Nuno Pimenta, está ao serviço da ESDRM há 22 anos, nomeadamente como professor e participante ativo nos vários órgãos de gestão da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

A nova direção foi empossada pelo Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, para um novo mandato.

Votos dos maiores sucessos à nova Direção da ESDRM!