Tomada de Posse do Conselho Científico da Unidade de Investigação do Politécnico de Santarém

A Tomada de Posse dos membros do Conselho Científico da Unidade de Investigação do IPSantarém decorreu hoje, dia 6 de julho de 2023, pelas 10h30, na sala de reuniões do Politécnico de Santarém.

A docente Maria Potes Barbas iniciou a cerimónia com uma breve apresentação dos novos membros do conselho científico, Catarina Afonso, professora adjunta da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém e Isabel Piscalho professora adjunta da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém.

A cerimónia contou ainda com a presença do presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão assim como outros docentes do IPSantarém.

#IPSantarém