Tomada de Posse Presidente do IPSantarém

No próximo dia 10 de setembro, pelas 15h30, realizar-se-á a tomada de posse do Presidente do IPSantarém, José Mira Villas Boas Potes.

O novo Presidente foi eleito no dia 19 de junho, em reunião de Conselho Geral do IPSantarém.

A cerimónia vai ter lugar no Auditório da Escola Superior Agrária, iniciando-se com um momento musical pelo grupo Os Três Bairros, formado por ex-estudantes do IPSantarém. Segue-se a intervenção do Presidente cessante, Professor Jorge Justino, tomando posse em seguida o Presidente Eleito, José Mira Potes.

Tomam posse também os Vice-Presidentes, Professor António Nuno Bordalo Pacheco e o Professor João Miguel Raimundo Peres Moutão.

A sessão termina com a intervenção do Presidente do Conselho Geral, Professor Francisco Caneira Madelino, e por último a intervenção do Presidente do IPSantarém, José Mira Potes.