Universidade Politécnica de Santarém participa no Congresso Anual da ACE2-EU, na Roménia

A Universidade Politécnica de Santarém (UPSantarém) está em Târgu Jiu, na Roménia, a participar no 2.º Congresso Anual da aliança ACE2-EU, que decorre de 28 a 30 de outubro na Universidade Constantin Brâncuși (UCB).

Sob o lema “From Formation to Impact and a Sustainable Future”, o encontro reúne, durante três dias, as nove universidades da aliança, de nove países europeus. Em debate estão o balanço do último ano de atividade, a sustentabilidade futura da aliança e o caminho para uma universidade europeia com reconhecimento legal.

A UPSantarém, que lidera a coordenação e gestão da aliança, está representada pelo Reitor, João Moutão, pela General Manager da ACE2-EU, Vânia Fernandes dos Santos, e por estudantes, staff e external stakeholders.

O programa inclui ainda momentos de partilha cultural, com o Festival Kaleidoscope, e a apresentação de trabalhos de estudantes.

#UniversidadePolitécnicaSantarém #UniSantarém #UPSantarém #ACE2EU

Partilhar: