Workshop Atividade Física e Reeducação Postural

Cartaz Workshop Atividade Física e Reeducação Postural

Se queres um estilo de vida mais ativo, aparece neste workshop, que visa promover o bem-estar e a saúde física e mental, através da prática de exercício físico e de reeducação postural, proporcionar momentos de relaxamento e prevenir hábitos de sedentarismo.

Não precisas de te inscrever. É só apareceres na Tertúlia (sala C.0.03 da Escola Superior de Educação de Santarém, Complexo Andaluz), com roupa confortável, amanhã, terça-feira, 24 de janeiro, e na quarta-feira, 25 de janeiro, das 14H30 às 15H.

Esta iniciativa é uma colaboração dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Santarém com a Tertúlia do Politécnico e é destinada à comunidade académica (estudantes, pessoal docente e não docente) e à comunidade local.

Para mais informações: tlm 913058741 ou tlm 926239040.