XI edição do Encontro de Instituições e Unidades de eLearning do Ensino Superior (eL@IES 2023)

O Politécnico de Santarém integra, enquanto co-organizador, o XI eL@IES2023 – Encontro de Instituições e Unidades de eLearning do Ensino Superior (eL@IES 2023), que se irá realizar no próximo dia 15 de dezembro de 2023, na Universidade de Trás-os -Montes e Alto Douro – UTAD.

Esta iniciativa é uma organização conjunta entre o Laboratório de Educação a Distância e eLearning da Universidade Aberta (LE@D-UAb), a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e o Politécnico de Santarém. Em 2024 o XII eL@IES será organizado pelo Politécnico de Santarém, em data ainda a definir.

Informamos que o evento deste ano, ainda tem as inscrições abertas, para poderem participar presencialmente ou on-line (streaming), podendo consultar o Programa do evento.