Universidade Politécnica de Santarém acolhe Seminário Inaugural do Mestrado em Educação Social e Intervenção Comunitária

No âmbito do Mestrado em Educação Social e Intervenção Comunitária da Escola Superior de Educação da Universidade Politécnica de Santarém, vai realizar-se, no próximo dia 19 de setembro de 2026, o seminário inaugural do ano letivo -“Intervenção Comunitária: Construir, Participar e Incluir”.

O evento terá início pelas 10h00, com a receção e acolhimento aos estudantes, seguindo-se, às 10h30, o seminário internacional: “Building Bridges: Community-Based Projects for Social Inclusion” com o Professor Adriano Mauro Ellena, da Università Cattolica del Sacro Cuore, Itália.

A sessão decorrerá no Auditório 1 da Escola Superior de Educação da Universidade Politécnica de Santarém.

#UniversidadePolitécnicaSantarém #UniSantarém #UPSantarém

Partilhar: