Apresentação do livro “Mamã, quem sou eu? na Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém

Na passada sexta-feira, Dia da Mulher, a Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém recebeu, com muito orgulho e muita emoção, o evento de apresentação do segundo livro da @autoracarolinavieira, alumni de Licenciatura e estudante de Mestrado desta Escola.

A apresentação do livro “Mamã, quem sou eu?” contou com a participação de estudantes, docentes, pessoal não docente e alguns familiares e amigos.

Foi realçada a beleza da simplicidade desta obra literária, que poderia ser considerada infantil, mas que encerra questões tão fundamentais da experiência humana como a identidade e a necessidade do encontro com o outro, tornando-se, por isso, uma obra para todas as idades.

A autora e ilustradora distribuiu autógrafos no final da sessão, acompanhada da sua afilhada, que foi a inspiração para a criação da pequena Aurora, personagem principal desta história.

Recomendamos este poderoso recurso literário, boas leituras!

#IPSantarem #somosipsantarem #tuimportas #escoladevida #promocaodosucessoensinosuperior