Comemorações do 43º Aniversário do Politécnico de Santarém

As comemorações do 43ª Aniversário do Politécnico de Santarém irão decorrer, no dia 5 de junho de 2023, no auditório Professora Maria de Lurdes Asseiro da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém.

A abertura da sessão terá início com a atuação do grupo Três Bairros, seguida da intervenção do Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, do Representante dos Estudantes do Politécnico de Santarém, André Pinto, do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, terminando com a intervenção do Presidente do Conselho Geral do Politécnico de Santarém, Hermínio Martinho.

O evento contará ainda com a intervenção do orador convidado Professor João Guerreiro, Presidente da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), sobre o tema “ Os vários desafios do Ensino Superior”.

Teremos ainda a atribuição de prémios e o reconhecimento público aos trabalhadores aposentados do Politécnico de Santarém.

Para encerrar as comemorações teremos a intervenção do Professor Joaquim Mourato.