Todos os funcionários docentes e não docentes do Politécnico de Santarém interessados em realizar um período de mobilidade de curta duração numa instituição de Ensino Superior Europeia, ou numa qualquer outra Entidade de Formação (no caso de mobilidade de staff), poderão candidatar-se a uma mobilidade Erasmus+ STA ou STT.
Para o ano letivo 2022/2023 existem 20 vagas disponíveis no Politécnico de Santarém para mobilidade de docentes e 10 vagas para mobilidade de staff não docente.
A mobilidade é uma oportunidade de valorização pessoal e profissional que permite uma benéfica troca de experiências e conhecimentos, sempre desejável quer a nível pessoal, quer institucional.
No início de cada ano letivo o IPSantarém, através do gabinete de Mobilidade e Cooperação Internacional, comunica o número de bolsas a atribuir, sem prejuízo de qualquer funcionário, docente ou não docente, poder realizar um período de mobilidade com “bolsa zero”, tendo os mesmos direitos e obrigações que um qualquer outro funcionário que realize mobilidade com bolsa.
O valor da bolsa a atribuir, para viagem e subsistência, tem por base as tabelas definidas anualmente pela Comissão Europeia e Agência Nacional Erasmus+.
Para a mobilidade docente opta-se por financiar 3 dias de mobilidade.
Sendo uma oportunidade única de valorização pessoal e profissional, o Politécnico de Santarém, incentiva a todos os docentes e não docentes a participarem nesta iniciativa, fazendo a sua candidatura através do e-mail: ceu.martins@sc.ipsantarem.pt
Prazo de candidaturas de 15 de novembro de 2022 a 16 de janeiro 2023
Documentação: