COVID19 – Campanha de testagem no IPSantarém para reinício das atividades presenciais

Aos Estudantes

O Instituto Politécnico de Santarém irá realizar junto da sua comunidade académica uma campanha de rastreios laboratoriais para diagnóstico de SARS-CoV-2, com o objetivo do regresso às atividades letivas presenciais em segurança para toda a comunidade académica.

O IPSantarém pretende com esta ação cumprir a orientação técnica emitida pela Direção-Geral da Saúde e a Direção-Geral do Ensino Superior, para que a 19 de abril de 2021, e com a retoma das atividades académicas presenciais em todo o Ensino Superior, sejam prevenidos os contágios e mitigados os efeitos da pandemia, quer na comunidade interna quer nas regiões onde se insere.

A Cruz Vermelha Portuguesa será parceira na testagem e para que os rastreios laboratoriais para diagnóstico de SARS-CoV-2 possam ser efetuados deverão os Estudantes proceder antecipadamente ao preenchimento do formulário do consentimento informado que se encontra disponível na plataforma moodle da tua Escola.

Irás receber no teu email Institucional mais informações.

O IPSantarém agradece a tua colaboração e disponibilidade, é muito importante para que este processo decorra com sucesso.