A Universidade Politécnica de Santarém esteve em destaque no debate sobre políticas públicas e voluntariado, no passado dia 15 de setembro de 2026. A UPSantarém esteve representada pelo Professor Luís Jacob, Diretor da Cátedra de Longevidade, Inovação e Políticas Públicas da Universidade Politécnica de Santarém, que participou como orador num encontro promovido pela Confederação Portuguesa do Voluntariado (CPV), realizado na Sala do Senado da Assembleia da República.
A intervenção focou-se no impacto da nova lei do voluntariado no desenvolvimento de políticas públicas integradas e inovadoras.
A participação neste debate reforça a afirmação da Universidade Politécnica de Santarém como uma instituição de referência na investigação e no debate público sobre a longevidade e o futuro das políticas de saúde.
#UniversidadePolitécnicaSantarém #UniSantarém #UPSantarém











