Entre Olhares – Exposição de Fotografia na ESES

Está patente ao público na Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém, desde o dia 19 de maio, uma exposição de fotografias realizada pelos/as estudantes do 1.º ano da licenciatura em Produção Multimédia em Educação e com a participação dos alunos do 1.º ano do TeSP de Design Digital.

O tema principal da exposição é o olhar de cada um de nós sobre o mundo. Esta exposição foi realizada com o intuito de demostrar que até as pequenas coisas que o olho vê a câmara pode cristalizar – citando Edward Weston, “A lente revela mais do que o olho pode ver”.

Esperamos poder contar com a vossa visita!

Local: Escola Superior de Educação de Santarém (corredor/entrada)
Horário: 8h30 até às 18h30, de segunda a sexta.
Website: https://turmapme21.wixsite.com/exposicaopme21

Unidades Curriculares: Laboratório de Fotografia (LPME), Fotografia e Imagem Digital (TeSP DD) / 1.º ano | 1.º Semestre e Expressão e Comunicação Visual (LPME) 1.º ano | 1.º Semestre
Docente e Curadoria da exposição: Teresa Cavalheiro