ESAS: Aviso aos Estudantes – inscrição em EXAMES

Por decisão do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, a inscrição na época normal de exames passa a ser obrigatória, ainda que não resulte, da mesma, o pagamento de qualquer emolumento. Esta decisão produz efeitos imediatos, embora não conste no Regulamento das Atividades Académicas da Escola, que, por omissão, não refere que a inscrição na época normal é obrigatória.
Peço-vos a melhor compreensão para este novo procedimento, alertando, como consta da informação fornecida na Página Web da Escola, que a inscrição nos exames da época normal, à semelhança das épocas de recurso e especial, deve ocorrer, impreterivelmente, até ao final do terceiro dia anterior à data da marcação do exame.

Termino, desejando-vos o maior sucesso para os exames que brevemente se iniciam.
António Azevedo
(Diretor; Prof. Coordenador)