ESAS: Eleições Açores24 Assembleia Legislativa – eleitores deslocados

Para divulgação junto da Comunidade Académica:

Consulte o folheto relativo aos prazos e procedimentos associados ao exercício do voto antecipado em mobilidade, aplicável à situação de estudantes que, por motivo de inscrição em estabelecimento de ensino situado em distrito ou ilha diferentes daqueles por onde estão recenseados, se encontrem impossibilitados de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição.

Consulte o folheto relativo aos prazos e procedimentos associados ao exercício do voto de forma antecipada por parte dos estudantes que frequentem instituições de ensino localizadas no estrangeiro ao abrigo de programas de intercâmbio.

Para informações adicionais, queiram por favor consultar o sítio oficial da Comissão Nacional de Eleições na Internet em www.cne.pt