Hoje deu-se início ao processo de testagem à COVID19 na Escola Superior Agrária do IPSantarém

Iniciou-se hoje o processo de testagem na Escola Superior Agrária do IPSantarém com professores e funcionários a serem testados à Covid-19, numa ação que conta com a colaboração da Cruz Vermelha Portuguesa. Também os estudantes vão ser igualmente testados, ao longo desta semana.

O processo é rápido, está organizado por ordem alfabética e realiza-se no ginásio da Escola, onde estão garantidas todas as condições necessárias respeitando as normas de segurança da DGS.

Os resultados dos testes serão comunicados posteriormente aos participantes, sendo que até à data não se registaram testes positivos ao vírus Covid19.

Se for detetado algum caso positivo, existe um protocolo interno pronto a ser executado, garantindo que a Escola continue as atividades letivas e não letivas presenciais com a máxima segurança.