I Congresso Internacional do Centro de Investigação em Qualidade de Vida(CIEQV) sob o tema “ Qualidade de Vida – Investigação e Inovação”

O I Congresso Internacional do Centro de Investigação em Qualidade de Vida (CIEQV) sob o tema “ Qualidade de Vida – Investigação e Inovação” vai realizar-se nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro em formato online.
O Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, Prof. João Moutão vai fazer parte da Comissão Honra do Congresso, onde vão participar seis conferencistas internacionais e mais de uma centena de comunicações.
A mesa será composta pelas seguintes personalidades: Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (que preside), Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, Presidente do Instituto Politécnico de Leiria, Presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Diretor da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Coordenador do CIEQV.
Os objetivos do Congresso prendem-se essencialmente em promover sinergias entre redes e centros de investigação, de apoio à investigação no domínio da qualidade de vida, e de promoção de serviços à comunidade, no sentido de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Intervir social e politicamente, a nível local, nacional e internacional, sobre desenvolvimento, promoção e investigação em qualidade de vida.
Promover e divulgar a investigação desenvolvida pelos membros do LQRC-CIEQV e partilhá-la com a comunidade científica, nas áreas estratégicos da atividade física, alimentação e educação
Promover a mobilidade dos investigadores, para enriquecer a sua experiência e melhorar a sua educação e formação na área da qualidade de vida.
Cooperar em equipas de pesquisa multidisciplinares, partilhando projetos e equipamentos.
Divulgar e publicar os resultados das pesquisas científicas e tecnológicas na área da qualidade de vida.

A responsabilidade da organização é do CIEQV que é um centro de investigação em consórcio entre os institutos politécnicos de Santarém e Leiria, acreditado e financiado pela FCT (www.cieqv.pt).

A sessão de abertura dia 18 às 09h00
ID da reunião: 897 8787 9915
Senha de acesso: 736994
As inscrições ainda estão abertas.
Toda a informação em www.congress.cieqv.pt

Book_of_Abstracts_Congress_CIEQV_2021