IV Gala do Desporto do IPSantarém

Realiza-se no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Cine Teatro de Rio Maior a IV Gala do Desporto do IPSantarém. Este evento pretende homenagear figuras ligadas a Desporto no Politécnico de Santarém. Para além da homenagem aos atletas do Instituto, pela participação nos Campeonatos Nacionais Universitários, com a entrega dos Diplomas de Mérito Desportivo “Participantes FADU”, irá ser feita a homenagem a Inês Henriques, Campeã Mundial de marcha atlética. O Programa Cultural  do Grupo Coral do IPSantarém, da cantora Mimi Froes, acompanhada ao piano por Luís Loura, do Grupo vencedor do concurso ESDRM FIT 2017 – “Utopia”, do  ESDRM CREW – Grupo de HIP HOP  e  do Grupo “Três Bairros”  com a Fadista Convidada, Margarida Soeiro.