No âmbito da 2ª edição do Mestrado em Enfermagem de Reabilitação – Consórcio entre a Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, Escola Superior de Saúde de Leiria e a Escola de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias decorreu mais uma Aula Aberta no dia 17 de junho, com grande interatividade dos mestrandos e Enfermeiros de Reabilitação da prática clínica
#IPSantarém #ESSS #reabilitacao











