Politécnico de Santarém acolhe evento ERASMUS+ REVEALING

A Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém irá acolher o evento multiplicador do Projeto ERASMUS+ REVEALING, que decorrerá hoje, dia 10 de abril, entre as 14h e as 18h. Esta iniciativa terá lugar no Auditório 1 da ESES.

O Projeto ERASMUS+ REVEALING (Realisation of Virtual Reality Learning Environments for Higher Education) é cofinanciado pelo Programa Erasmus+, que reúne 6 parceiros de cinco países (Portugal, Alemanha, Chipre, Grécia e Polónia). Tem como objetivo criar um modelo de VRLE (Virtual Reality Learning Environment, em português significa Ambiente de Aprendizagem de Realidade Virtual) na plataforma VRChat adaptado às necessidades dos utilizadores (investigadores, docentes e estudantes) das Instituições de Ensino Superior.

A docente Daniela Pedrosa da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém integra a equipa de investigadores de Portugal do projeto (via Universidade Aberta) como colaboradora voluntária.

#ESES #ERASMUS