Politécnico de Santarém – Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2022/2023

O Politécnico de Santarém realizará, no dia 24 de outubro de 2022, pelas 14h30, a Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2022/2023, no Auditório da Escola Superior Agrária de Santarém.

A sessão contará com as intervenções do Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão; do Representante dos Estudantes do Politécnico de Santarém, Bernardo Ferreira; do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves; e do Presidente do Conselho Geral do Politécnico de Santarém, Hermínio Martinho.

Na sessão destaca-se a intervenção de Paulo Pedroso, sob o tema “Portugal depois da grande crise financeira e da crise pandémica. Lições para uma agenda para a próxima década”, e as entregas de prémios aos alunos com melhor média de curso, aos vencedores da fase regional do Poliempreende, a entrega dos diplomas de formação em Inovação Pedagógica, e finalmente, a atribuição de bolsa anual de mérito aos estudantes dos CTeSP, no âmbito dos programas de formação financiados pelo PRR “Impulso Jovens Steam”.

Programa: