Reunião/Evento do Projeto ERASMUS+ FITeens – Promoting Physical Activity and Health Habits in Sedentary Teenagers

Na passada semana, entre 20 e 22 de junho, decorreu na Escola Superior de Desporto de Rio Maior do Politécnico de Santarém (ESDRM) um encontro de parceiros no âmbito do Projeto @FITeens – Promoting Physical Activity and Health Habits in Sedentary Teenagers, do qual o @IPSantarém-@CIEQV faz parte.

Este evento, designado de Learning, Teaching, Training Activities, foi organizado pela equipa portuguesa do projeto, contou com a presença de todos os parceiros: Universidade Zaragoza (Espanha), Empresa Pro Work (Holanda), Universidade Tartu (Estónia), Empresa Innoventum (Filândia), Empresa Jaitek (Espanha).

Para além dos workshops realizados em torno dos objetivos e conteúdos do projeto (+info: https://fiteens.eu/pt/home/), os participantes puderam conhecer a ESDRM e as infraestruturas desportivas de Rio Maior, bem como, visitar as Salinas e a Vila de Óbidos.

Foram 3 dias de intensa atividade técnica, científica e social, com resultados bastante positivos para o desenvolvimento do projeto e fortalecimento das relações institucionais e pessoais.