Os Serviços de Ação Social do Politécnico de Santarém inauguram a sua primeira Loja Social, no próximo dia 30 de novembro, pelas 15 horas, na sala I-SPOT dos Serviços Centrais do Complexo Andaluz.

A Loja Social dos SAS-IPSantarém é um espaço de partilha criado para suprir as necessidades dos estudantes e colaboradores do Politécnico de Santarém, dedicado à receção e doação de bens novos e usados, contribuindo para a promoção da sustentabilidade ambiental e económica ao mesmo tempo que promove a prática da reutilização e da partilha.

Na Loja Social dos SAS-IPSantarém podem ser doados artigos como por exemplo, vestuário e têxteis, acessórios e calçado, material escolar e livros, produtos de higiene, entre outros.

Fica o convite à comunidade para que se una em torno desta iniciativa.

Apresentação Loja Social SAS-IPSantarém (PDF).