ESES • Tomada de Posse da nova Direção da Escola Superior de Educação de Santarém

A cerimónia de Tomada de Posse da nova Direção da Escola Superior de Educação de Santarém, ESES, decorreu na manhã desta segunda-feira, 25 de julho, no Auditório 1 da ESES.

Foi uma cerimónia muito concorrida, com uma audiência composta por elementos da comunidade académica do Politécnico de Santarém, assim como por representantes de entidades da região, que juntos, celebraram a tomada de posse da nova direção.

O novo diretor da Escola Superior de Educação de Santarém, George Camacho, é professor na Escola desde 1987, e sucede no cargo a Susana Colaço. Já Ana Loureiro, professora na ESES desde 2007, tomou posse como subdiretora.
A nova direção foi empossada pelo Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, para um mandato de 4 anos.

Votos dos maiores sucessos à nova Direção da ESES.