A Erasmus + IPSantarém International Week 6 a 10 de Junho 2022

A Erasmus + IPSantarém International Week vai realizar-se de 6 a 10 de Junho.

O objetivo deste evento é reunir staff (docente e não docente) das Instituições de ensino superior parceiras do IPSantarém para refletir sobre o impacto do Programa Erasmus + na internacionalização. O programa da International Week inclui apresentações e partilha de boas práticas sobre as prioridades do programa Erasmus +: inclusão e diversidade, participação na vida democrática, transição digital e campus sustentáveis.

A International Week integra as comemorações do Dia do Instituto Politécnico de Santarém e é igualmente oportunidade de celebrar o 10º aniversário do Consórcio Erasmus Centro, o primeiro consórcio Erasmus criado em Portugal que proporciona estágios profissionais em países europeus aos alunos dos Politécnicos de Coimbra, Castelo Branco, Guarda, Leiria, Portalegre, Santarém, Viseu e Tomar que em conjunto, representam cerca de 46 000 estudantes.

Fee: 60 EUR