Conferência internacional “Transformação Digital” no Politécnico de Santarém em dezembro

No próximo dia 17 de dezembro é realizada a Conferência Internacional “Transformação Digital: Cooperação Internacional, multiculturalidade, trabalho colaborativo e ambientes mais inclusivos, sustentáveis e resilientes”.

O evento acontece presencialmente no auditório da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém e com sessão simultânea via Colibri/Zoom e Facebook.

Na conferência serão apresentados os artigos aceites para publicação no Vol. 9, N.º4 (2021) da Revista da Unidade de Investigação do IPSantarém.

O Politécnico de Santarém posiciona-se assim como um parceiro regional na criação de novas estratégias tecnológicas sustentáveis, inclusivas e resilientes, ajudando todos os parceiros na sua própria evolução digital.