Docentes da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém publicam novo livro na IGI

Congratulamos os docentes Ana Loureiro, Bento Cavadas e Nuno Oliveira, da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém, por verem os seus textos publicados no novo livro da IGI.

A publicação tem como título “Handbook of Research on Global Education and the Impact of Institutional Policies on Educational Technologies”, e encontra-se disponível para leitura gratuita no site da IGI.

Este novo livro aborda as temáticas das tecnologias emergentes na educação que estão a remodelar dramaticamente a forma como ensinamos, aprendemos e criamos significado – tanto formal como informalmente.

Cobrindo tópicos tais como redes de comunicação, ambientes de aprendizagem online e formação inicial de professores, este Handbook of Research on Global Education and the Impact of Institutional Policies on Educational Technologies é um recurso essencial para profissionais da educação, professores da formação inicial e contínua, professores de diferentes áreas e níveis de ensino, estudantes e académicos.

Para ler gratuitamente em https://www.igi-global.com/gateway/book/268338