ESES • Aula aberta “El eje de lo social como elemento vertebrador de los diferentes ámbitos socioeducativos de la Educación Social”

Luís Saez LES notícia
No âmbito da Licenciatura em Educação Social realiza-se no próximo dia 17 de Maio, 6.ª feira, entre as 9h30 e as 12h, no auditório 1, uma aula aberta dinamizada pelo colega Luís Saez Saez (coordenador dos estágios das Licenciaturas de Educação Social e de Trabalho Social, da Universidade Autonoma de Madrid – La Salle), que está a realizar uma mobilidade na nossa escola.
A sessão intitulada El eje de lo social como elemento vertebrador de los diferentes ámbitos  socioeducativos  de la  Educación Social” destina-se a todos os estudantes ou interessados pela área da Educação Social, incluindo ainda a partilha de informação sobre mobilidades: “Presentación-invitación alumnado Erasmus”.

Convidamos todos os interessados a participarem!