ESES • Aula Aberta – Etnos Surdo – A Língua Gestual na metamorfose inclusiva de (re)construção da Identidade

Aula Aberta Etnos Surdo

No âmbito da UC de Educação Inclusiva, do Curso de Licenciatura em Educação Básica, vai realizar-se no próximo dia 14 de março de 2024, às 10h00 e às 14h00 duas Aulas Abertas “Etnos Surdo – A Língua Gestual na metamorfose inclusiva de (re)construção da Identidade” com o docente Telmo Fernandes.

10h00 – Sala D2.05

14h00 – Sala D2.05

Licenciatura em Educação Básica
UC Educação Inclusiva
Organização: Isabel Piscalho & Sónia Seixas & RedeNEE do IPSantarém

As aulas abertas decorrerão na sala D.2.05 na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém e a participação é livre e gratuita, mas sujeita a inscrição via cap@ese.ipsantarem.pt

TELMO FERNANDES
Docente do Ensino Superior e Advogado Surdo. Defensor da inclusão e na relação de alteridade cuja construção de identitária do Eu e do outro seja tido com base em recortes múltiplos assentes da diferença e de valores socialmente aceites na prossecução da justiça e cidadania e por conseguinte, uma ‘Deaf awareness’ integrante numa Comunidade histórica, cultural e linguística: a Comunidade Surda.